Hoje chumbei no exame prático de condução. Sinceramente, não tinha grandes esperanças pois a concentração nas aulas de condução não era a melhor, mas mesmo assim não esperava que fosse tão mau. Fiz tudo quase na perfeição: meti as mudanças nas alturas certas, reduzi o andamento nas intersecções de visibilidade reduzida, fiz todos os sinais de mudança de direcção, parei nos sinais de STOP. Mas fiz uma travagem de emergência por causa de um peão que eu não vi na passadeira e deixei ir o carro abaixo numa subida (mas já isso até nem é muito mau). O pior foi o facto de o examinador me ter travado o carro por causa de um filho da p*ta a quem deveria dar uma diarreia enorme por se ter metido onde não era chamado. Basicamente, eu tinha prioridade e ele lembra-se de se meter à minha frente quando eu estava a reduzir a velocidade para entrar numa rotunda. Provavelmente achou que eu ia demasiado devagar e que tinha tempo de se armar em Chico esperto, mas isso custou-me cerca de 200€ (salvo erro), que é o preço de um novo exame.
Por isso, Chico esperto, quem quer que sejas, desejo-te que te dê uma cagamerdeira tão tão tão mas tão grande que te lembres que o mundo não gira só à tua volta e que partilhas o espaço (a via pública) com todo o tipo de utentes. A mim, o examinador travou o carro, mas outra pessoa podia ter avançado na mesma. E, aí, quem se f*dia eras tu.
Para a próxima vez passas no exame! Mas essas situações são sempre revoltantes!
ResponderEliminarHugo Nofx, espero que sim. Obrigada pelo teu comentário =)
ResponderEliminarZ, só ainda não sou teu seguidor porque a barra azul para esse efeito teima em desaparecer. Isso às vezes acontece em alguns blogs. Quando a barra reaparecer eu sigo-te.
ResponderEliminar...já consegui...
ResponderEliminarbeijo.
Obrigada Hugo =) fico contente por saber que alguém vai lendo as coisas que escrevo por aqui =)
ResponderEliminar